Arrependimento da compra
A Carpe Diem Presentes garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento [email protected], ou solicite a devolução do produto na página do nosso instagram (@carpediempresentes) ou também pelo telefone (48) 99699-5661 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Carpe Diem Presentes ou solicitadas por meio da página do instagram (@carpediempresentes), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, a Carpe Diem Presentes indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
A Carpe Diem Presentes realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
Recusa de produtos
A Carpe Diem Presentes compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
· Produto avariado;
· Produto em não conformidade com o pedido;
· Ausência de acessórios;
· Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento [email protected].
Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento [email protected] para informar o motivo da recusa.
Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento [email protected] no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou cancelamento do produto através da Central de Atendimento [email protected]
Após a solicitação do cliente, a Carpe Diem Presentes irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Carpe Diem Presentes permite que a devolução seja feita da seguinte forma:
· Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
· Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
· Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
· Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
A Carpe Diem Presentes tem até 5 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.
Tipo de Devolução
Postagem em uma Agência dos Correios